93
93 shares, 93 points

Apenas de ser fan boy do game caixa, a Microsoft está decepcionando mais uma vez com seu novo console, o Xbox One. Desta vez foi anunciado que a gravação de gameplays será limitada para uma resolução de 720p e apenas 30 frames por segundo (fps).

xbox one

Em entrevista ao IGN, Marc Whitten, arquiteto chefe do Xbox One disse:

Gameplays serão capturados a um bonito 720p e 30 fps. Seus vídeos serão armazenados em nuvem. Você será capaz de ver esses vídeos pelo guia do Xbox One, na sua própia coleção de games DVR, e quando você estiver procurando gamercards no sistema

Mesmo alguns jogos (quase todos exclusivo) rodando em full hd (1080p) e a 60 frames por segundo, o novo Xbox não permitirá a gravação neste formato.

[divider]

Por falar em Gameplay, já viu os gameplays do Nerd Pride? Assine nosso canal no Youtube para receber em primeira mão – http://youtube.com/user/gnomoweb


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

93
93 shares, 93 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios