78
81 shares, 78 points

Há poucos dias atrás, o Nerd Pride firmou uma parceria legal com a loja Shark Power Games, que é uma loja de games que vende consoles, jogos, toys, pelúcias, alguns eletrônicos, enfim, tudo que nós, nerds, amamos consumir, e o melhor, por um preço bem justo.

No início dessa parceria, ganhamos um headphone Turtle Beach PX21 e um controle de Xbox/pc para que possa fazer gameplays com mais qualidade.

Já que toquei no assunto de gameplays, devo dizer que o Nerd Pride terá ao menos 3 vídeos semanais, um “NP Couch” no domingo, onde irei entrevistar/conversar/jogar com algum convidado enquanto jogamos alguma coisa. Um gameplay na terça feira, onde pretendo mostrar não apenas o Black Ops II, mas vários outros jogos que foi lançado recentemente e roda no meu pc. E na quinta feira um novo vídeo com dicas de quadrinhos, seriado, filme e games, pode até ser um outro gameplay, ainda não defini o formado do vídeo de quinta, mas toda quinta terá um vídeo novo.

Confira o vídeo do unboxing:

http://youtu.be/Ac6tvUnU55c

[divider]

Essa é a descrição oficial da Turtle Beach:

IMG_5460

Os EAR FORCE PX21 integram som de jogo estéreo de qualidade premium com comunicação límpida e cristalina na PlayStation Network (PSN), XBOX LIVE e PC/Mac para criar o ambiente sonoro definitivo para jogar os títulos mais populares em todas as plataformas.

OS PX21 são dois auscultadores num só ? um auscultador estéreo USB para som de chat e um auscultador estéreo amplificado para som de jogo. Isto significa que pode controlar numa única caixa controladora o som do chat e o som do jogo independentemente, quer esteja a jogar PS3, XBOX ou jogos de PC. Auriculares grandes e confortáveis com um design leve e resistente proporcionam o máximo de conforto em períodos de jogo prolongados.

OS PX21 dão-lhe uma vantagem significativa porque consegue ouvir sons que outros jogadores não conseguem, pelo que pode reagir mais rapidamente e eliminá-los antes que eles o eliminem a si. Características únicas como o ?Bass Boost? (reforço de baixo variável), ?Chat Boost? (aumento de som de chat), ?stereo expander?( aumentador de estéreo) e controlos de volume para chat e som de jogo, fornecem uma vantagem competitiva que pode fazer a diferença entre ganhar e perder.

Se leva a sério o seu jogo com a PS3, XBOX 360 ou PC leve a sério o som. Mude-se para uns Ear Force PX21, torne-se um melhor jogador e sinta o jogo da forma como este foi feito para ser ouvido.

Fone de Ouvido:
– Altofalantes de 40mm em neodímio
– Frequência de resposta: 20Hz – 20kHz, >120dB SPL a 1kHz
– Resposta de frequência do condensador do microfone: 50Hz ? 15kHz?Comprimento do cabo: 4,87 m
– Peso: 233g

Amplificador no cabo:
– Amplificador dos auscultadores: Estéreo DC-coupled, 35mW/ch, THD <1%, -Frequência de resposta: DC ? 30kHz
– Bass Boost continuamente ajustável desde 0dB até +12dB a 50Hz
– Interruptor ?mute?
– Interruptor ?Stereo expander?
– Nível máximo de entrada analógico com controlo de volume no máximo: 2Vpp (700mV rms)
– Ligação de 3,5mm para linha de saída
– Ligação USB para energia, ligação de microfone e áudio estéreo
– Ligação de saída de microfone de 2,5mm
– Ligação USB para energia (5VDC a <60mA max)

[divider]

Os fones sãos extremamente confortáveis, não apertam a orelha o que me possibilidade utilizá-lo por várias horas, não machuca os alargadores que também tenho na concha da orelha e isso é uma das maiores vantagens pra mim.

Infelizmente não isola 100% do som externo, acredito que os alto-falantes não são tão grandes para conseguir cobrir toda dimensão da orelha.

Como até hoje só joguei com fones baratos, aqueles de R$30 que vendem no Wallmart, preciso confessar que foi uma experiência fantástica poder testá-lo, tive uma imersão bem maior no jogo, os graves são surpreendentes. Eu nunca imaginaria que uma granada/sentex faria um barulho tão grande ao explodir, não conseguia escutar esse som nos fones convencionais.

O PX21 tem uma caixa de controle, onde você pode aumentar e/ou diminuir a intensidade dos graves, pode controlar o volume do game e do chat separadamente. Tem um botão chamado expander, e quando selecionado, você consegue identificar com quase perfeição a direção do som, sabe se ele está vindo da direita, esquerda, frente/trás, diferente dos fones convencionais onde o som é centralizado.

IMG_5457

Apesar do acabamento lindo, impecável, eu o achei um pouco frágil. Felizmente ainda não fui desastrado perto dele a ponto de dar algum dano, mas estou tomando muito cuidado ao manuseá-lo, com medo de quebrar, ou qualquer coisa do tipo.

Não chega a ser um fone excelente, na verdade eu nem sei como é um fone excelente, mas devido ao custo benefício, ele supre todas as minhas necessidade com muita qualidade.

O PX21 custa cerca de R$ 259,90, tomando por base os valores da loja Shark Power Games. Não é barato, mas se você pretende ter uma experiência além da que os fones convencionais lhe proporcionam, vale muito a pena esse investimento.


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

78
81 shares, 78 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios