97
99 shares, 97 points

Na última sexta feira, recebi uma bela encomenda vinda pelos correios, quando abri, me surpreendi com um presente de muito valor (ao menos pra mim) dado pela FOX.

Ganhei a primeira temporada completa do seriado The Strain e o Livro Noturno, de Guillermo del Toro e Chuck Hogan.

IMG_2125

Noturno é o primeiro livro compõe a trilogia The Strain, seguido de A Queda e Noite Eterna.

IMG_2127

Resenha

Um boeing 747 vindo de Berlim chega ao aeroporto JFK, and Nova York, e, subitamente, para na pista com todas as cortinas abaixadas, luzes apagadas e o sistema de comunicação em pane. Uma equipe de emergência cerca o avião e observa, incrédula, aquele caixão branco gigante em contraste com o céu noturno. O que se vê lá dentro é uma cabine similar a um túmulo onde todos parecem mortos. O alarme se transforma em terror quando se descobre que este misterioso acontecimento é apenas o primeiro de uma invasão que se estenderá por todo o planeta, uma onda sinistra que ressuscita os medos mais ancestrais da raça humana e dá início a uma sangrenta batalha entre homens e vampiros.

IMG_2129

The Strain’ conta a história do Dr. Ephraim Goodwaether, o chefe da equipa do Centro de Controlo de Doenças na cidade de Nova Iorque.

Ele e a sua equipa são chamados para investigar um misterioso vírus com marcas que se assemelham a uma antiga e diabólica estirpe de vampirismo.

À medida que o vírus se espalha, Eph, a sua equipa e uma assembleia de nova-iorquinos, começam uma guerra para garantir o destino da humanidade.

IMG_2132

A partir de hoje eu começarei a ler Noturno, o primeiro livro da trilogia, assim que chegar ao final, começo a assistir a primeira temporada do seriado The Strain. Sendo assim, em poucos dias podem aguardar uma review completa do livro e uma separada do seriado. Tentarei também fazer um comparativo de ambas.

Por hora, agradeço a FOX pelo belíssimo presente. 🙂


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

97
99 shares, 97 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios