93
101 shares, 93 points

Na última terça-feira (29/10) Kiera Cass, autora da trilogia best-seller nos Estados Unidos “A Seleção”, esteve em São Paulo para uma sessão de autógrafos na Livraria Cultura no Conjunto Nacional e eu estive lá!

A sessão estava marcada para começar às 18h e tinha fãs que estavam na livraria desde as 8 da manhã. Eu, que moro no litoral de São Paulo (Guarujá), cheguei lá pouco antes das 13h30min e já havia mais de 100 pessoas na fila, que a essa altura já estava quase saindo na rua.

Foi antes das 17h30minh que Kiera Cass chegou à livraria e levou o pessoal da fila à loucura. Ela estava meio debilitada, pois estava doente e mesmo assim a autora não desanimou: Foi super carinhosa com todos e, acreditem, atendeu seus fãs até 1 hora da manhã!
Segundo a editora Seguinte (que distribui o livro no Brasil e organizou o evento) foi aproximadamente 900 fãs na fila, cada um com dois livros. Haja caneta!

Teve fã que veio de avião!

Se eu estava me achando “a superfã” porque subi a serra para autografar meus queridos “A Seleção” e “A Elite”, confesso que fiquei até sem graça quando conheci a Raquel Meireles que veio de avião de Fortaleza-CE junto com a mãe para conhecer a autora.
Na fila também conheci uma turma de Florianópolis, algumas do interior de São Paulo e umas vizinhas de Santos. Realmente tinha gente de todo lugar!

Fiquei muito surpresa com a dedicação das fãs, muitas levaram presentes, fizeram faixas, escreveram cartas, desenhos e também teve quem foi vestida de princesas, com direito a coroa e tudo! Dedicação que foi totalmente recompensada pelo carinho que Kiera e seu marido Callaway Cass tiveram com todas nós. Eles conversaram, tiraram fotos, brincaram (teve até dancinha do One Direction!).

Outra coisa que me alegrou demais foi ver o gosto das pessoas na fila pela leitura e a diversidade do público da autora (de 13 a 28 anos tinha de tudo!). Na fila se podiam ouvir discussões sobre várias sagas como o final revoltante da trilogia “Divergente” (malditos spoilers!).

Sai da livraria umas 8 da noite numa felicidade sem tamanho e sei que todas as outras 900 pessoas que estavam lá também saíram com um sentimento de que aquela fila gigante valeu SUPER a pena. Kiera Cass é uma querida mesmo, fiquei ainda mais fã. <3

Confira abaixo algumas fotos do evento:


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

93
101 shares, 93 points
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios