72
72 shares, 72 points

Após anos de negociação e por passar nas mãos de Kevin Smith e Sam Mendes, a AMC anunciou que adaptará para a TV a HQ Preacher, de Garth Ennis e Steve Dillon.

A emissora, que já foi casa de séries como Breaking Bad e The Walking Dead, confirmou hoje que a série será produzida pelo ator Seth Rogen e por Evan Goldberg, que são amigos de longa data e trabalharam juntos em filmes como Superbad e É o Fim, e terá o co-produtor de Breaking Bad Sam Catlin como showrunner.

O escritor da HQ, Garth Ennis, disse que a AMC parece ser o lugar natural da série e comentou que Rogen e Goldberg são duas pessoas que entendem completamente a história da série, e não apenas uma vaga interpretação. Já Rogen e Goldberg prometeram que honrarão a HQ favorita deles e farão de tudo para fazer a série do melhor jeito possível.

A edição original de Preacher durou 66 edições e acompanhava a história do reverendo Jesse Custer que, após renegar a fé, recebe poderes que podem rivalizar os poderes de Deus e parte em uma jornada para procurá-lo.


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

72
72 shares, 72 points
Elias Porto

Explorer

Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios