Como alguns de vocês sabem, eu estou grávido e no final de Setembro ganho minha padawan Amelie Mendes Engel, carinhosamente chamada de A.M.E..
Com tantas coisas passando pela minha cabeça, dúvidas, preocupações, trilhões de perguntas, o que mais me preocupa é a estrutura que tem dentro da barriga na qual a minha bebê está morando durante esses nove meses. Todos os dias tenho idéias diferentes e fico conversando com ela pra ver se ela ao menos confirma com dois chutinhos seguidos, pois, quando e apenas um chutinho, significa não.
Hoje estava cogitando a possibilidade do universo dentro da barriga ser semelhante aos cenários dos primeiros filmes do Indiana Jones. Essa é a hipótese mais concreta até agora.
Imagino minha filha passando por diversas armadilhas, pontes quebrando, pegando o intestino delgado e fazendo de cipó para fugir de vermes alienígenas canibais, imagino ela passando por alguns túneis correndo de uma pedra nos rins gigantes tentando esmagá-la.
Se ela vai ficar nove meses lá dentro, tenho certeza que está tendo muita emoção e aventuras e assim que nascer e aprender a falar, vai contar tudo isso para o pai *-*
Se pararmos para pensar, acho que estou certo deste cenário, pois a namorada, mamãe Djuly Engel reclamou de queimação na barriga esses dias, imagino que a minha filha fez uma fogueira para poder espantar micróbios gigantes ou quem sabe uma tênia assassina.
O universo de dentro da barriga é algo que me deixa muito intrigado. Um dia ainda descobrirei a verdade sobre ele.