136
143 shares, 136 points

Estrelado por Ryan Reynolds como Pikachu e com Justice Smith, o filme tem estreia prevista para 9 de maio

O aguardado POKÉMON: Detetive Pikachu, filme de aventura em live-action de uma das mais famosas franquias do mundo, ganha novo vídeo (em versões dublada e legendada). Ao som de “I Wanna Dance With Somebody”, da cantora Whitney Houston, o vídeo mostra de forma cômica uma prévia do elenco de Pokémon do longa, incluindo Pikachu, Charizard, Psyduck, Eevee, entre outros. Ao final, anuncia-se a pré-venda especial de POKÉMON: Detetive Pikachu, que começa em 25 de abril.

 

Sobre o filme

O mundo de Pokémon ganha vida!

A primeira aventura live-action de Pokémon, POKÉMON: Detetive Pikachu é estrelada por Ryan Reynolds como o detetive Pikachu e é baseada na adorada marca Pokémon – uma das propriedades mais populares entre diversas gerações e uma das franquias de mídia mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Agora, fãs de todos os cantos do mundo poderão ver o Pikachu na telona de uma forma inédita: como o Detetive Pikachu, um Pokémon como nenhum outro. O filme também traz uma variedade de adorados Pokémon, cada um com seus próprios traços e personalidades.

A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu. Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que conseguem se comunicar um com o outro, uma vez que Tim é o único humano capaz de falar com o Detetive Pikachu, eles se unem em uma aventura para desvendar esse mistério. Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémon convivem lado a lado em um mundo live-action hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

POKÉMON: Detetive Pikachu também é estrelado por Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) como Tim; Kathryn Newton (“Lady Bird – A Hora de Voar”, da série de TV “Big Little Lies”) como Lucy, uma repórter em começo de carreira atrás de seu primeiro grande furo; além de Suki Waterhouse (“A Série Divergente: Insurgente”), Omar Chaparro (“Homens ao Mar”), Chris Geere (da série de TV “Modern Family”) e Rita Ora, com o indicado ao Oscar Ken Watanabe (“O Último Samurai”) e Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”).

O filme foi dirigido por Rob Letterman (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”, “Monstros Vs. Alienígenas”) a partir de uma história de Dan Hernandez & Benji Samit e Nicole Perlman, com roteiro de Dan Hernandez & Benji Samit, Rob Letterman e Derek Connolly, baseado no videogame “Detective Pikachu”, desenvolvido pela Creatures Inc. O filme foi produzido por Mary Parent e Cale Boyter, da Legendary Pictures; e Hidenaga Katakami e Don McGowan, da The Pokémon Company. Os produtores executivos foram Joe Caracciolo Jr., Ali Mendes, Tsunekazu Ishihara, Kenji Okubo, Toshio Miyahara, Hiro Matsuoka e Koji Ueda.

A equipe criativa de Letterman incluiu o diretor de fotografia duas vezes indicado ao Oscar John Mathieson (“O Fantasma da Ópera”, “Gladiador”); o desenhista de produção Nigel Phelps (“Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar”); os editores Mark Sanger (vencedor do Oscar por “Gravidade”) e James Thomas (“Muppets 2 – Procurados e Amados”); e a figurinista Suzie Harman (“RocknRolla – A Grande Roubada”). A música foi composta por Henry Jackman (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”). Os efeitos visuais ficaram a cargo da Moving Picture Company (“Mulher-Maravilha”) e da Framestore (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”).

Lançada com grande sucesso em 1996, a marca Pokémon é uma sensação mundial com fãs apaixonados por games e mais de 324 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro; jogos de cartas para trocar disponíveis em 11 idiomas e mais de 25,7 bilhões de unidades vendidas; uma série de televisão de anime em sua 21ª temporada que está disponível em mais de 160 países; mais de 20 longas de animação; além de livros, mangás, músicas, brinquedos, produtos e aplicativos, incluindo o estrondoso sucesso Pokémon GO, que foi baixado mais de 850 milhões de vezes e é adorado em todo o mundo por fãs de todas as idades.

POKÉMON: Detetive Pikachu tem estreia marcada para 9 de maio de 2019 no Brasil.

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures apresentam POKÉMON: Detetive Pikachu, uma produção da Legendary Pictures, em associação com a Toho Co., um filme de Rob Letterman. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures fora do Japão e da China; pela Toho Company Ltd. no Japão; e pela Legendary East na China.


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

136
143 shares, 136 points
Thiago Barros

Legend

Sou o Gene dos Clone Trooper, brinco de ser fotografo de figura de ação. Publicitário por formação, a vida me fez ̶a̶r̶t̶i̶s̶t̶a̶, tranquei jornalismo antes de me transformar no Tintim. Em 25 de maio de 1977 meu córtex ficou em uma câmara de criogenia.
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios