207
207 shares, 207 points

A Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema anunciam o início das filmagens de Mortal Kombat, sob o comando do premiado diretor de comerciais australiano, Simon McQuoid, que faz sua estreia na direção de longas-metragens. A aventura de ação explosiva é baseada na franquia de videogames de grande sucesso. “Mortal Kombat 11”, recentemente lançado, tornou-se o videogame mais bem-sucedido de toda a história da franquia.

O elenco internacional eclético reflete a natureza global da marca, com atores que representam os mundos do cinema, da televisão e das artes marciais. Entre eles estão Joe Taslim como Sub-Zero; Ludi Lin como Liu Kang; Jessica McNamee como Sonya Blade; Josh Lawson como Kano; Tadanobu Asano como Raiden; Mehcad Brooks como Jackson “Jax” Bridges; Chin Han como Shang Tsung; Hiroyuki Sanada como Scorpion; Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; e Lewis Tan.

James Wan (“Invocação do Mal” e seu universo de filmes, “Aquaman”) e Todd Garner (“No Olho do Tornado”, “Te Peguei!”) são os produtores. O roteiro foi escrito por Greg Russo. Larry Kasanoff, E. Bennett Walsh, Michael Clear e Jeremy Stein assinam a produção executiva.

Para levar a produção, extremamente popular, para a tela grande, McQuoid conta com uma equipe de produção de australianos e norte-americanos, incluindo o diretor de fotografia Germain McMicking (das séries “True Detective” e “Top of the Lake: China Girl”), o designer de produção Naaman Marshall (“Ameaça Profunda”, a série “Servant”), o editor Scott Gray (da série “Top of the Lake”, “Daffodils”) e a figurinista Cappi Ireland (“Lion: Uma Jornada para Casa”, “The Rover – A Caçada”).

A produção será filmada no Estado da Austrália do Sul, revelando as suas locações, instalações e atrações na maior produção da história do Estado.

A New Line Cinema apresenta Mortal Kombat, que tem previsão de lançamento em 5 de março de 2021, com distribuição internacional da Warner Bros. Pictures.


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

207
207 shares, 207 points
Thiago Barros

Legend

Sou o Gene dos Clone Trooper, brinco de ser fotografo de figura de ação. Publicitário por formação, a vida me fez ̶a̶r̶t̶i̶s̶t̶a̶, tranquei jornalismo antes de me transformar no Tintim. Em 25 de maio de 1977 meu córtex ficou em uma câmara de criogenia.
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios