80
80 shares, 80 points

A partir de hoje, assinantes Netflix poderão criar sua própria lista no serviço de streaming.Basta adicionar os títulos que gostaria de assistir mais tarde à área “Minha lista”. Todas as séries de TV e filmes adicionados à “Minha lista” serão exibidos em uma nova fileira pessoal que aparecerá em todos os aparelhos utilizados para assistir à Netflix.

“O recurso “Minha Lista” é mais um exemplo do nosso esforço contínuo para melhorar a experiência dos assinantes na Netflix”, disse Neil Hunt, gerente de produtos da Netflix. “Com a “Minha lista”, nossos assinantes agora podem lembrar facilmente dos filmes e das séries de TV que eles descobrem na Netflix e assisti-los depois”, completa.

http://youtu.be/AtoFP1cg5tI

Basta clicar em “Adicionar à Minha lista” quando estiver vendo os detalhes de um título na Netflix. Após adicionar vários títulos, a exclusiva tecnologia de recomendação da Netflix dará maior visibilidade aos títulos com maior probabilidade de serem assistidos primeiro.

Informações adicionais tornam a “Minha lista” mais informativa, inicialmente apenas no site, mas em breve disponível em todos os aparelhos. Os títulos serão acompanhados de notas quando novas temporadas de uma série estiverem disponíveis e se um título estiver prestes a ser retirado do catálogo devido à expiração dos direitos de transmissão.

A implementação da função “Minha lista” segue o lançamento dos “Perfis”, uma outra novidade da Netflix que proporciona a vários membros de uma mesma família uma experiência individual e personalizada na Netflix. Cada perfil também terá uma “Minha lista” própria.

A função “Minha lista” não terá custo adicional à mensalidade da Netflix. A implementação da Minha lista começa hoje, e assinantes de todo o mundo terão acesso a este recurso dentro das próximas duas semanas.


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

80
80 shares, 80 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios