117
117 shares, 117 points

Neil Gaiman writes 11th Doctor

 O escritor Neil Gaiman (que já escreveu roteiros do episódios The Doctor’s Wife e Nightmare in Silver da série Doctor Who) foi revelado como o autor do décimo primeiro conto do livro, que comemora os 50 anos da série. A história de Gaiman será sobre o 11º Doutor (que foi interpretado por Matt Smith) e se chamará Nothing O’Clock (Nada no Relógio em tradução livre) e está previsto para ser lançado mundialmente como um e-book ao custo de £1,99.

Neil Gaiman se junta a um time de autores para a celebração do 50º aniversário do Senhor do Tempo, trazendo sua própria interpretação e releitura de seu Doutor escolhido criando um novo Doutor e uma aventura em seu inimitável estilo.

Ele comentou:

Em Nothing O’Clock o 11ª Doutor (Matt Smith) e sua  companheira de viagens Amy Pond, estão em um lugar na Terra durante a primeira temporada de Matt Smith e em nosso tempo corresponderia ao ano de 1984, mas também em outro lugar, muito, muito tempo atrás. Eu nunca tinha criado um monstro original para Doctor Who e realmente adoraria criar um bem assustador para a série e que nunca tivesse sido visto antes. 

A coletânea de contos sairá em brochura ao valor de £12,99 e em uma coleção de áudio ao custo de £14,99. Doctor Who: 11 Doctors, 11 Histórias, será publicado no dia 21 de novembro de 2013.

Originalmente postado em Blogtor Who 


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

117
117 shares, 117 points
Leandro de Matos

Legend

Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios