116
116 shares, 116 points

Warm Bodies é a adaptação do livro “Sangue Quente” (título brasileiro).

Não tenho orgulho de dizer isso, mas eu li esse livro. É uma espécie de Crepúsculo, porém, com zumbis, no lugar de vampiros e lobos. Da mesma forma que Stephenie Meyer deturpou tudo que conhecemos sobre vampirosIsaac Marion fez o mesmo com zumbis. R, que é o personagem principal da história, tenta falar, entender o mundo, e até se apaixona por uma 100% humana. Não é um livro ruim, não sei se é bom ou ruim assumir isso, foi interessante ver um Apocalipse Zumbi pela perspectiva de um próprio zumbi. O que não me agradou, foi a parte dos zumbis terem “visões” a partir dos cérebros que eles comem, e o fato de R. ter sentimentos, fora isso, é um bom livro.

O diretor Jonathan Levine, participou de dois filmes que gostei muito, The Wackness e 50/50, então acredito que fará um bom trabalho em Warm Bodies.

Confira algumas imagens do filme:

[box_light]

Sinopse:

Zumbis amam pessoas, especialmente o cérebro delas. Mas R (Nicholas Hoult) é diferente. Ele está vivo por dentro, diferente das centenas de outros babados mortos-vivos – todos vítimas de uma praga recente que forçou os sobreviventes à uma cidade fortemente guardada. Agora os zumbis vivem em um terminal de aeroporto, procurando por presas humanas e vivendo com medo dos perversos Boneys, a nova encarnação zumbi.

Um dia, R e seu melhor amigo M rastejam até a cidade em busca de comida. Lá, R coloca seus olhos em Julie (Teresa Palmer), uma linda humana. Determinado a salvá-la – primeiro de outros zumbis e depois dos Boneys – R a acolhe em sua casa, um pedaço de um avião 747. Julie está apavorada e os grunhidos de R dizendo que não pretende atacá-la pouco fazem para a acalmar. Mas quando R começa a agir mais como um humano do que uum zumbi, defendendo-a, recusando-se a comer carne humana e até dizendo frases inteiras, Julie percebe que R é especial.

Depois de alguns encontros com os Boneys, e com o seu pai liderando uma equipe de busca por ela, Julia percebe que não pode se esconder para sempre. Ela então foge para sua casa, deixando R com o coração partido. Desesperado para vê-la, R decide pentear o cabelo, ajeitar sua postura e interpretar um humano por tempo o suficiente para passar pelos guardas da cidade. Se ele puder provar aos humanos que zumbis podem mudar, talvez o amor de R e Julie possa ter uma chance. Mas com os Boneys avançando em direção à cidade e o pai de Julie pretendendo matar R e seus amigos zumbis, o palco está preparado para uma batalha entre os vivos e os mortos-vivos.

Uma história de amor e transformação, que mistura diversos gêneros, Warm Bodies é a história de um rapaz que ama uma garota… por mais do que só o corpo dela.

[/box_light]

 

Elenco: Nicholas Hoult, Teresa Palmer, Rob Corddry e John Malkovich. 

Direção: Jonathan Levine.

Warm Bodies (Sangue Quente) estréia dia 10 de agosto de 2012.


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

116
116 shares, 116 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios