96
96 shares, 96 points

HBO e a editora IDW Publishing anunciaram o lançamento da primeira história em quadrinhos baseada no seriado de vampiros mais sexies que a televisão mundial já viu: True Blood. Disponíveis desde o dia 21/7, em San Diego, na Comic-Con, e em lojas especializadas no gênero (por enquanto apenas na América do Norte), os livretos do HQ prometem adicionar camadas à trama sobrenatural da série.

Duas versões exclusivas da primeira versão dos quadrinhos, True Blood #1, estarão disponíveis na Comic-Con, cada uma com uma capa diferente. Algumas das lojas que já estão vendendo o HQ (além da convenção) também disponibilizarão um terceiro tipo de capa exclusiva, sendo esta última uma versão monocromática de Joe Corroney.

“Estou  muito animado para apresentar os quadrinhos de True Blood”, declarou Ball, na abertura da Comic-Con deste ano. “A HQ serão grandes companheiros da série e estamos satisfeitos que a popularidade da série permita o desdobramento da história em diversas mídias”.

Iniciando com a edição #1, a série HQ oferece, em sua história, como na série, o mesmo romance permeado de erotismo, humor negro, ação e o toque sombrio pelo qual a série ficou conhecida. Nos quadrinhos, Sookie e vários outros moradores de Bon Temps estão no Merlotte’s esperando uma tempestade passar. Logo, eles descobrem que foram presos por uma entidade que se alimenta de emoções cruas e que mata um a um até que sua fome seja saciada.

A primeira edição (de seis) da HQ de True Blood está sendo vendida por $ 3.99 e possui 32 páginas coloridas. Não há previsão de chegada da publicação no Brasil. (SHIT)

Somente para relembrar os leitores do Apaixonados por SériesTrue Blood tornou-se um hit da HBO e concorre na categoria de Melhor Série Dramática do 62º Emmy Awards, maior premiação da televisão norte-americana .


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

96
96 shares, 96 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios