71
71 shares, 71 points

Muitas pessoas ficaram indignadas após o anúncio da Warner dizendo que o ator Ben Affleck seria o novo Batman nos cinemas. Agora acredito que muitos irão dar um tiro na cabeça após ver as imagens abaixo.

Hoje, quando acordei e cheguei no meu estúdio fotográfico e liguei o computador, vi uma imagem bizarra na minha timeline e resolvi compartilhar com todos vocês, meus queridos leitores <3

Eis que o cantor Latino resolveu gravar um vídeo clipe da música CHAMA O BATMAN, música esta, pertencente à dupla sertaneja Mateus e Nathan.

Confira algumas imagens:

Latino o novo batman 01 Latino o novo batman 02 Latino o novo batman 03 Latino o novo batman 04 Latino o novo batman 05 Latino o novo batman 06 Latino o novo batman 07 Latino o novo batman 08 Latino o novo batman

A descrição “Cavaleiro das TREVAS” nunca fez tanto sentido.

Se você, como eu, está morrendo de curiosidade para saber sobre a música, veja o clipe abaixo (esse não é o clipe do Latino, é dá dupla sertaneja):


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

71
71 shares, 71 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios