Não sei se dou essa notícia pulando de alegria ou chorando.
O game MAIS JOGADO DO MUNDO, Counter Strike (CS) ganhará uma nova versão no início de 2012.
Counter Strike: Global Offensive (CS: GO) é o nome da nova atualização do jogo que poderá ser testado na PAX Prime e na Eurogamer Expo deste ano.
CS: Go terá novos mapas, algumas atualizações de mapas já existentes como De_Dust, novos personagens e armas. Ele também terá o modo emparelhamento (Matchmaking), tabelas de classificações e outros modos de jogo que ainda não foram revelados.
Um dos diferenciais do Counter Strike: Global Offensive é que também será lançado para Xbox 360 e PS3.
Não sei vocês, mas não fiquei nada empolgado com o lançamento do jogo para consoles, FPS eu prefiro milhões de vezes jogar no computador.
Falar de Counter Strike é praticamente “pisar no meu calo”. Jogo cs desde o ano 2000 ininterruptamente, passei por várias versões e posso garantir que NUNCA vão conseguir fazer com a mesma jogabilidade do 1.5 e do 1.6.
Quanto mais eles mexem, mais podre vai ficando o jogo, temos dois grandes exemplos disso: Counter Strike: Condition Zero e Counter Strike Source.
A uns 3 anos atrás, enquanto ainda jogava Cs profissionalmente, meu clan foi tester de uma modificação que estavam fazendo no Counter Strike Source, para tentar trazer a jogabilidade do 1.6 com gráficos melhores.
Eis que surge o Counter Strike Professional Modification, ou CS Promod. Que na minha opinião, melhorou sim o Source, porém continuou uma m****.
Não liberaram muitas informações sobre essa nova versão do CS, porém tenho quase certeza absoluta que continuarei jogando o CS 1.6.
O pouco que disseram sobre Counter Strike: Global Offensive pode ser visto em sua página oficial (Steam store) – AQUI
Para as pessoas que compram o jogo apenas pelos gráficos e não pela jogabilidade, acredito que será um prato cheio ;D
Enquanto não liberam mais infos, bora invadir B2, vai escuro baixo, flasha varanda, marca escurom, invade, planta C4, smoka porta e HE escuro.