67
67 shares, 67 points

Ang Lee trás a imersão prometida, com a produção em 60 quadros por segundo, contrariando a maioria dos outros filmes, que são filmados em 30 quadros, junto a técnica POV (Point of View ou Ponto de Vista em tradução livre) o resultado impressiona. Outra parte interessante foi o trabalho com os Smiths, jovem e velho, o método de rejuvenescimento digital de Lee foi bem aplicado.

As cenas de ação são bem trabalhadas, mostrando toda a destreza que faz Henry Brogan (Will Smith) ser único. Sua parceira Danny, interpretada por Mary Elizabeth Winstead, da equilibro e rumo a trama.

Até certa parte a emoção do personagem faz sentido ao se deparar com seu clone mais jovem, quem não ia ficar surpreso ao se ver mais novo? Smith entra em uma espécie de “consertar o tempo” tentar corrigir “sua vida” em seu clone.
Mas por conta do roteiro fraco o filme acaba perdendo seu potencial e caminha rumo ao clichê, a trama é mantida unida apenas por uma magia visual inteligente.

Projeto Gemini tem um visual de impressionar, mas por conta do seu roteiro se torna um filme de ação terrivelmente preguiçoso.

Estreia nos cinemas 10 de outubro de 2019


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

67
67 shares, 67 points
Thiago Barros

Legend

Sou o Gene dos Clone Trooper, brinco de ser fotografo de figura de ação. Publicitário por formação, a vida me fez ̶a̶r̶t̶i̶s̶t̶a̶, tranquei jornalismo antes de me transformar no Tintim. Em 25 de maio de 1977 meu córtex ficou em uma câmara de criogenia.
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios