89
90 shares, 89 points

MIB: Homens de Preto – Internacional, é aquele típico filme para toda família. Foi legal ver e desvincular o Chris Hemsworth e a Tessa Thompson de seus personagens de Vingadores.
Dirigido por F. Gary Gray e produzido por Steven Spielberg, o filme trás tudo que gostamos e funciona na franquia; alienígenas, tecnologia e humor, tanto nos diálogos quanto nas cenas de ação. Quem ganhou a vez como personagem de alivio cômico agora foi o Pawny, com a voz do ator e comediante Kumail Nanjiani. Pawny é um alienígena peça peão de jogo de xadrez. Ele fica no lugar do Frank, nosso querido Pug falante extraterrestre, que tem uma pequena participação no novo filme. E por falar em personagens dos filmes anteriores da franquia, Will SmithTommy Lee Jones, ganham uma pequena homenagem em MIB: Homens de Preto – Internacional.

O roteiro é previsível, e com o mesmo fundamento de sempre, salvar o planeta Terra de alienígenas. Tem uma motivação legal, mostra que se for empenhado e firme no que quer, você alcança. Assim a agente M (Tessa Thompson) com toda sua determinação consegue descobrir a sede e ser recrutada para MIB após 20 anos de uma experiência que teve com os agentes. A MIB esta com problemas internos, e a inteligente Agente M entra para ajudar, sem muita (nada) experiência com extraterrestres, mas muito boa com humanos, ela ganha grande importância na trama. Já o Agente H (Christopher Hemsworth) é muito experiente, esta entre os melhores da agência, porem mudado com o tempo, mais relaxado. A Agente M entra e muda isso. Um clichezão né? Mas não! Com total empoderadamento, a Agente M conduz tudo com muita sabedoria e humor. Falando em humor, que sempre foi a chave da franquia, é assertivo para cada momento, mas se torna um pouco repetitivo, mas ainda sim, funciona.

Duas pessoas que roubam a cena são os atores gêmeos que interpretam os alienígenas super poderosos e misteriosos. Laurent e Larry Nicolas Bourgeois, profissionalmente conhecidos como Les Twins, são bailarinos franceses, coreógrafos, e por isso foram escolhidos. Para dar movimentos corporais que parecem sobre-humanos para o “vilão”.

 

O filme me agradou, me divertiu. MIB: Homens de Preto – Internacional, estreia nas telonas 13 de junho de 2019

 


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

89
90 shares, 89 points
Thiago Barros

Legend

Sou o Gene dos Clone Trooper, brinco de ser fotografo de figura de ação. Publicitário por formação, a vida me fez ̶a̶r̶t̶i̶s̶t̶a̶, tranquei jornalismo antes de me transformar no Tintim. Em 25 de maio de 1977 meu córtex ficou em uma câmara de criogenia.
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios