85
95 shares, 85 points

Estou um pouco irritado e MUITO decepcionado com alguns leitores.

Sempre busco melhorar o conteúdo, melhorar layout, faço chat, forum, tinychat, prêmios, vivo por esse site, e agora começou aparecer um pessoal faltando com educação para com os outros leitores.

O que é isso?

Antes vocês ficavam reclamando que eram discriminados, que sofriam bullying e o caralho a quatro, e agora que ser nerd virou moda, vocês que estão fazendo isso? Creio que tem algo errado nessa lógica.

Essa minha revolta é mais especificamente sobre alguns comentários que venho recebendo no post Nerd do dia da querida Thaisa Fernandes. AQUI.

Pensei que nerds eram aquelas pessoas que não ligavam para visual, que não julgavam outras pessoas, que ficavam na deles, que muitas vezes, até guardava sua opinião para si, mas hoje esse quadro reverteu, está muito fácil ser “nerd“, pagar de “nerd“, na verdade.

As pessoas, usando de uma gramática e ortografia errada, julgando e dizendo que os outros que não são nerds.

Pessoas que tiveram a capacidade de me dizer (sim, alguns me disseram diretamente) que odeiam escola, odeiam ler, que não tem notas boas, que são preguiçosos, porém, se acham no direito de querer avaliar a “nerdice” de outra pessoa.

Primeiramente. Odeia ler, odeia estudar? Morra!

Não tente cogitar em ter o rótulo de nerd, nunca.

O espaço NERD DO DIA é um espaço para os leitores, estes sendo Tr00 Nerds ou não. O site, para quem não sabe (não duvido que alguns possam não saber o nome, aliás, tem uns que odeio ler) é NERD PRIDE. Nada mais justo que este espaço chamar nerd do dia.

Entenderam o motivo do nome? (Vou começar a ser minucioso em algumas coisas, pois eu achei que isso estava claro, mas errei novamente).

Quando ser chamado de Nerd deixar de ser bonito, também vão começar a odiar esse rótulo?

Aliás, por que essa grande necessidade de um rótulo? Pra que isso? Não veem que assim estão se limitando?

Existem Nerds em todas as áreas, e não precisam necessariamente gostarem de Star Wars, ou conhecerem Douglas Adams, ou passarem 25h por dia jogando Wow. Nerds de verdade estão tentando mudar o mundo, criar coisas novas, escrevendo coisas novas, gerando conteúdo para que este possa ser usado por muitos.

Podem me xingar agora, mas foda-se o que significa o 42, ou pra que sair com toalha dia 25, ou qual foi o planeta que Obi-Wan lutou com Anakin. Isso faz de você apenas um grande fã das obras.

Não existe um manual de como ser Nerd, não existe jogos ou filmes obrigatórios de se conhecer, não tem vestimenta padrão.

 

Enfim, agora falando sobre o post da Thaisa Fernandes. Clique AQUI.

Alguém conhece essa guria?

Conversaram com ela?

Sabem o quanto ela é inteligente?

Chegaram ao menos a ler qual é sua área de trabalho?

E a resposta para todas perguntas acima é NÃO. Vocês não sabem porra nenhuma sobre esta guria e estão julgando-a pelas fotos.

Não importa se mostram a bunda, o peito, se estão ou não com camisa do Mario ou de Burca, uma foto ou uma roupa não vai fazer de ninguém mais ou menos nerd.

Eu posso dizer isso com toda certeza do mundo (quem me conhece sabe o que estou dizendo). O visual de uma pessoal não quer dizer absolutamente nada sobre ela. Sua essência que é importante.

“Não são nossos corpos que nos tornam iguais, mas sim nossos sentimentos”

Atenção para os comentários:

Valk, antes de querer criticar alguém por ser ou não, nerd, acredito que deve parar de escrever coisas como: “q” “eh” “qqr” “hj” “td”. Depois disso, talvez tenha um certo culhão para dizer qualquer coisa. A coluna nerd do dia, foi feita para meus leitores aparecerem sim, é uma tentativa de fazer com que eles tenham uma certa interação, por isso coloquei algumas perguntas a serem respondidas, assim terão algum assunto para puxar, se tiver interesse de manter contato.

Se você fosse um cavalheiro, aliás, um homem de verdade, não trataria assim nenhuma mulher!

Então ao invés de 5 perguntas simples para as pessoas se conhecerem, vou viajar até a cidade de cada um que me enviar um email, conversar pessoalmente com a pessoa, descobrir qual é sua área e fazer um simples questionários de pelo menos 2.000 perguntas. Acho que assim da para sabermos se ela é nerd de verdade ou não.

Primeiro: O site é meu e eu posto o que e quem eu quiser aqui.

Segundo: Nerd do dia é um espaço para os leitores.

Terceiro: Ela ter um tumblr com fotos adultas (aposto que você nunca viu essas imagens pessoalmente, para ter reclamado disso) não faz uma pessoa mais ou menos nerd. Eu tenho alguns sites pornográficos e ganho muito dinheiro com isso.

Quarto: Aqui É um espaço para as pessoas aparecerem, se não fosse seriam apenas respostas anônimas e sem fotos.

Estes foram alguns dos comentários mais rídiculos que recebi (tirando os que eu não aprovei por terem xingamentos e palavras de baixo calão).

Acho que deveriam rever seus conceitos e olharem no espelho antes de julgarem os outros.

E como este post tem um texto grande, duvido muito que irão ler até o final.

Esse site é para entretenimento e divertimentos das pessoas.

 



Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

85
95 shares, 85 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios