119
119 shares, 119 points

Quem assistir ‘Projeto Gemini’ irá se surpreender não só com a tecnologia utilizada na produção do filme como também com os cenários escolhidos para a gravação. O longa foi gravado nas cidades de Budapeste (Hungria), Savannah (EUA) e Cartagena (Colômbia) e traz incríveis cenas de ação em pontos turísticos dos três locais.

“As locações são muito importantes para o Ang e precisamos encontrar locais perfeitos para as cenas que mostrem a real beleza das cidades”, explica Ronnie Kupferwasser, Gerente de Supervisão e Locação.

“O que também é especial nesse filme é o seu visual (…) Há um poder no visual das cenas que gravamos na Colômbia, na cidade de Cartagena”, garante Will Smith. Ainda falando das gravações na Colômbia, Ang Lee completa: “Will está andando de moto em cima de muralhas de 400 anos. Isso para mim é entretenimento”.

Sobre Budapeste, Ronnie destaca dois cenários impressionantes que foram escolhidos para ser palco de ‘Projeto Gemini’: “Termas de Széchenyi é o maior ponto turístico em Budapeste e o Castelo de Buda é um lugar deslumbrante”.

“Filmamos em Savannah, na Georgia, e é uma cidade antiga do sul linda à beira d’ água. E é muito especial poder filmar na cidade e usar a beleza e a cultura desse lugar”, comenta a atriz Mary Elizabeth Winstead.

Confira o vídeo de bastidores divulgado pela Paramount Pictures, em que Will Smith, Ang Lee e equipe de ‘Projeto Gemini’ falam sobre como foi estar nesses locais durante as gravações do longa.


3D+ é um novo formato digital de projeção de cinema em 60 quadros por segundo. Isso representa mais que o dobro do formato padrão, que tem por base 24 quadros. Essa tecnologia inovadora é considerada a experiência mais imersiva que o público pode usufruir atualmente no cinema.

A experiência em 3D+ traz imagens com mais profundidade, colocando o espectador no centro da ação e permitindo a percepção da cena de uma forma muito mais realista. A novidade proporciona ao púbico uma jornada emocional e um espetáculo visual exatamente como idealizou o cineasta.


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

119
119 shares, 119 points
Thiago Barros

Legend

Sou o Gene dos Clone Trooper, brinco de ser fotografo de figura de ação. Publicitário por formação, a vida me fez ̶a̶r̶t̶i̶s̶t̶a̶, tranquei jornalismo antes de me transformar no Tintim. Em 25 de maio de 1977 meu córtex ficou em uma câmara de criogenia.
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios