63
63 shares, 63 points

Como hoje é o dia internacional da mulher, nada mais justo do que fazer um post inteiramente e totalmente dedicado a elas, afinal, são elas que nos aguentam <3

Seria muito clichê ficar dizendo tudo que fazem por nós, ou tudo que fazemos e que elas acabam suportando ou aguentando, então resolvi fazer uma coisa diferente, lembrar de filmes/quadrinhos/games que as meninas possam gostar ;D (essa é a idéia, não sei como ficará o post no fTrinal)


Quadrinhos para mulheres:

Transmetropolitan: Porque elas também tem dias de furias e também saem por ai escrotizando geral. Você, homem, bem sucedido, dono de uma empresa, pensa que aquela sua estagiária bonitinha, toda delicada nunca pensou em dar-lhe um tiro de 12 na cabeça?

 

 

 

 

 

Hellblazer: Mulheres também conseguem ser arrogantes, enganadoras, nada impede de serem exorcistas e entenderem sobre demônios, magias, ocultismo, aliás, elas cuidam mais dos filhos do que nós, homens. As mulheres também podem querer uma vida regada de prazeres carnais, serem perversas e… (melhor lerem os quadrinhos de Constatine).

 

 

 

 

Lobo: Porque muitas mulheres podem ser imorais, ogras, e mais fortes que a gente. Acha que sua mulher nunca quis matar o papai noel e sair jogando bombas em cima das casas das crianças? Jura? Nunca pensou nisso só porque é você quem se veste de papai noel? Pense melhor ;D Não é porque são mulheres que sempre vão ser delicadas, ou amáveis, podem não ter dó ou pena nenhum da humanidade, podem ligar o foda-se para o mundo e gostar apenas de golfinhos espaciais.

 

 

Iron Man: Não existe regra dizendo que apenas homens são gênios da tecnologia, e/ou milionários pegadores. (isso basta)

 

 

 

 

 

 

Vocês não estavam pensando que as meninas só liam Turma da Mônica né?


Filmes para mulheres:

Duro de matar: Explodir tudo e qualquer coisa que puder, jogar carros em helicópteros, andar semi morto por ai, mas com uma metralhadora na mão sem errar UM tiro se quer, dirigir de marcha ré na contra mão a quase 200km, tenho certeza que muitas namoradas por ai adoraria tudo isso.


Zombieland: Arrebentar a cabeça de um zumbi com um taco, matar, matar, matar, matar, matar, atirar, atirar, tacos de baseball, zumbisssss zumbisssss, isso é quase vontade de 100% da galaxia.


Transpotting: Encher o c…. de droga, se fuder na vida, ser totalmente inconsequente. Ver ou fazer tudo isso, nunca foi apenas coisas de homem. Mulheres tem muito estômago pra isso, e muitas vivem igual o filme. (não que isso seja uma coisa boa)


Rambo: Matar mais de 3 mil pessoas com apenas 5 flechas, ou pegar uma metralhadora (daquelas com tripé que nem sei o nome), e não errar UM TIRO, mesmo quando a pessoa está atras do seu amigo o.O Até sua filha de 5 anos vai querer ser essa pessoa.


Mórbido Silêncio: Prazer, muito prazer em coisas um tanto quanto “fora do comum”, ter agulhas, ganchos, sangue, vela, fogo, dor, fazendo parte da sua vida sexual, aliás, dor e prazer andam lado a lado. Não é apenas para tiozões professores de história e sádicos, MILHÕES, isso mesmo MILHÕES de mulheres gostam de tudo isso, já tentou conversar abertamente com sua parceira?


 

Games para mulheres:

Left 4 Dead: Sangue, muito sangue, zumbis, bichos que cospem coisas verdes, velhas loucas gritando, quem não gosta de mata-los? É, meninos, apresente esse jogo pra tua irmã, ve se ela não vai gostar.


Call of Duty: Milhares de mulheres sempre estiveram presente na guerra, algumas vezes até mesmo no campo de batalha, não seria diferente nos games, pilotar tangues de guerra, estar na traseira de um jipe atirando igual louco, jogar bombas, chega a ser relaxante para ambos os sexos.


Sillent Hill: Um jogo que faz muito homens tremerem, não é diferente pra elas, algumas se divertem com os sustos e personagens, muitas se inspiram neles.


Manhunt: Violencia Extrema, jogo proibido, são as melhores definições para Manhunt, jogo que deixou muitos homens assustados e fez a alegria da mulherada.


Counter Strike: Esse sim só homem que joga, né? Procurem por “LadieS.AMD” e depois voltem a falar comigo ;D


 

Vendo bem, elas não são nada diferente de nós, porque não começarmos a tratá-las iguais?

Feliz dia internacional das mulheres <3


 


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

63
63 shares, 63 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios