85
85 shares, 85 points

[dropcap size=small]E[/dropcap]stava aqui pensando, pensando e pensando em um título legal para essa postagem, mas todos que vinham em minha mente não conseguia representar o grandeza do que vocês irão ler abaixo.

Confesso que fiquei muito emocionado com tudo isso que vou contar para vocês.

Ontem eu recebi um email com um subject um pouco estranho, confesso que pensei que era algum span, daqueles do tipo “baixe as fotos da festa da semana passada “festinha.exe” e foi o que eu li por último (na minha hora de ler emails).

O assunto do email era: “Pedido de uma seguidora”.

E no corpo do email continha o seguinte:

pedido-de-uma-seguidora

Obviamente eu a respondi e demonstrei a minha surpresa com a mensagem que havia lido. Se tem uma coisa que vocês precisam saber de mim, é que sou muito sincero, não ligo de ofender alguém (se for para falar o que realmente penso ou sinto), mas também não ligo em ser super sensível e mostrar o quanto fiquei feliz.

Uma coisa que alguns sabem (leitores antigos) é que muitas vezes eu “desisti” do site, deixei o Nerd Pride jogado às moscas. Algumas vezes, por falta de ânimo (e dinheiro) não paguei o servidor e deixei que ele ficasse meses fora do ar. Tentei vender o site e até recebi algumas propostas quase irrecusáveis, mas são histórias como essa que me dá forças para tentar me dedicar mais e mais, mesmo que nos dias atuais o tempo para isso esteja bem raro, estou me dedicando mais do que em qualquer outra época. O site não me mantém, ele nem consegue pagar seu próprio servidor, acho que por isso de eu desanimar e deixá-lo largado. Manter um site de notícias como o NP dá muito trabalho, você precisa de muito tempo de pesquisa, muito tempo para escrever (mesmo que algumas vezes só publico o trailer sem nada, configurar toda postagem consome um tempo bem grande), conferir se a fonte é verdadeira, assistir várias vezes o mesmo trailer pra ter uma opinião formada, ler algumas hqs antes de escrever qualquer besteira, mesmo que seja uma história que você não acompanha normalmente.

Por isso os comentários e a opinião dos leitores é tão importante para nós que administramos sites, são vocês que fazem com que todos os dias nós acordamos e dedicamos nosso tempo (eu poderia estar jogando game) para poder entreter e criar conteúdo para vocês.

Essa não foi a primeira vez que um casal diz que o Nerd Pride foi o responsável pelo início da relação, se não me engano, outros 5 ou 6 casais já me contaram suas histórias e como fui responsável por isso. E isso não tem publicidade que pague.

[divider]O Email[/divider]

Sem mais enrolações e mimimis, segue o texto que “a seguidora” mandou:

Exatamente no ano de 2011 o Nerd Pride mudou a minha vida e de mais um ser. Por uma brincadeira do destino, resolvi me “colocar” para ser a Nerd do Mês (acho que era do mês, mas pode ter sido da semana, ou do dia. Gente, faz muito tempo, é complicado lembrar!). Com essa brincadeira, um carinha (ainda estranho) me adicionou no Orkut (a rede social da época) e começamos a conversar. Esse relacionamento existiu durante um ano só pela internet, até que, no ano de 2012, esse carinha resolveu me chamar para sair e eu resolvi aceitar. De lá para cá estamos juntos.

Essa carinha se chama Gustavo, ou Borges ou Gus ou G. (depende de como está o meu humor ou os filmes/livros que ando vendo/lendo). Hoje sou completamente apaixonada por ele. Somos um Casal nerd, com 8 olhos e que divide um videogame e uma coleção de livros. Temos gostos parecidos, mas aprendemos novos ritmos um com o outro. Ele me ensinou TCG, eu o mostrei Star Trek. Ele me colocou para ver Basilisk e eu o mostrei que Gerard Way também faz (bons) quadrinhos.
No dia 7 de Agosto, completaremos oficialmente 2 anos juntos e estamos muito felizes com todas as nossas nerdices. Sem a ajuda de vocês, NerdPride, isso não teria acontecido, pois apesar de morarmos na mesma cidade, não frequentávamos os mesmos lugares e nem tínhamos amigos em comum. Hoje temos uma vida compartilhada e “fanatismos conjuntos”.

Gus, em dois anos você me fez uma pessoa melhor e eu te amo muito por isso. Você me apareceu assim, sem aviso e sem ensaio e eu gostei disso.

Nerd Pride, só tenho a agradecer a vocês! Muito obrigada! Vocês são elementos essenciais da nossa história!

[divider]Fotos do Casal[/divider]

E esses abaixo são os dois lindos que se uniram graças a esse site \o/

[divider]Outras histórias[/divider]

Se você tiver alguma história parecida com a desse casal, por favor, me envie por email: contato@nerdpride.com.br 

 

Vida longa e próspera para esse lindo casal 


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

85
85 shares, 85 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios