81
81 shares, 81 points

Olá leitores e amigos, estou aqui mais uma vez para dizer algumas coisas altamente sem sentido que está acontecendo de alguns meses pra cá, talvez pode ser uma postagem de desabafo, como todas as outras desta categoria, mas também não deixa de ser verdade.

Não sei qual o exato motivo de tal demonstração de acefalia pública totalmente sem argumentos. Vamos aos fatos:

Imagine as frases abaixo como chamadas de notícias e em itálico, os comentários que geralmente recebo e vejo em outros veículos midiáticos:

  • Nova armadura do Homem de FerroOdiei
  • Confira aqui o novo trailer do Superman: O Homem de AçoHorrível
  • Cupcake sabor arco íris com toque de unicórniosZuado
  •  Fulando de tal assume sua homossexualidade nos quadrinhosNão gostei 

Sei que na internet todos se sentem críticos pós graduados no assunto em destaque, mas opinião e críticas são compostas de argumentos e não apenas um desespero de atenção que os fazem criticar negativamente qualquer tipo de foto/notícia/vídeo sem ao menos assistir, ou pesquisar ou analisar a fundo do que realmente se trata.

Eu também me incluo em tudo isso, todos sabem que sou chato, brigão, mas ao menos tento argumento em relação a tudo que eu não gosto, aliás, não é nada fácil me agradar.

Quanto mais fácil foi ficando o acesso as informações, menos conteúdo relevante (sei que relevância é relativa) as pessoas consomem, talvez isso faça com que elas tenham preguiça até mesmo de expor seu ponto de vista, ou não, pode ser também que em algum universo paralelo elas pensem que odiar a quem ou a que sem nenhum tipo de embasamento, seja algo cult, talvez elas se sentem inteligente indo contra a maioria ou apenas odiando.

Não vou ser hipócrita e dizer “façam melhor”, porque esse é um argumento caído, mas criticar a obra de artistas consagrados com apenas um “odiei/horrível”, não consigo engolir. Eu defendo com unhas e dentes a liberdade de expressão e seu direito de dizê-lo, mas esse tipo de “crítica” pra mim não passa de uma imbecilidade que as pessoas estão se tornando cada dia mais adeptos.

Então fica aqui o meu pedido, odeie, podem odiar com todas as suas forças, mas por favor, exponham seus argumentos de forma construtiva, isso pode ajudar o site a melhorar, pode ajudar o artista refinar seu trabalho, ou quais quer que sejam as pessoas atrás de tais notícias criticadas de forma tão idiota e injusta.

Vejo muitas pessoas que tentam usar essa maravilha chamada internet, com fins de divulgar seu trabalho sério, aliás, essa rede de computadores está sendo a melhor forma de divulgação profissional, e o melhor, é gratuita, porém, com essa gama vasta de idiotas, artistas aclamados estão deixando de expôr suas criações justamente por essas pessoas idiotas.

Tivemos recentemente um exemplo do comportamento dos brasileiros na internet, que deixou um grande quadrinista revoltado e triste com as críticas infundadas desse tipo de pessoa ignorante.

Não irei estender ainda mais essa postagem, porque também estou ciente que ninguém tem interesse em ler algo com mais de um parágrafo, principalmente quando não tem nenhuma imagem engraçadalha.

Antes de se mostrarem ignorantes também nessa postagem, fica aqui o meu apelo, usem argumentos.


Gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos!

81
81 shares, 81 points
Rafa Gnomo

Legend

Meu nome é Rafael Mendes, tenho 31 anos, sou jornalista por formação e fotógrafo publicitário por profissão. Desde a minha infância sou apaixonado por tecnlogia, vídeo games e livros e foram esses três hobbies que moldaram a minha personalidade. Hoje tenho uma filha de 4 anos que virou personagem importante em minha vida e no site Nerd Pride, fazendo parte de diversos conteúdos que publico na categoria "Padawan".
Escolha um estilo de post
Post padrão
Postagem padrão, com formatação de textos e imagens
Lista
Listas clássicas da internet
Vídeo
Youtube, Vimeo ou Embeds do Vine
Imagem
Fotos e imagens
Gif
GIFS
Quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Lista aberta
Envie seus próprios ítens e vote nos melhores envios
Listas por ranking
Clique acima ou abaixo para votar nas melhores listas
Meme
Faça upload de seus imagens e crie memes próprios