Paramount divulgou um teaser trailer do game Star Trek, no qual o jogador poderá controlar Capitão Kirk e Spock.

Graficamente falando, não é nada comprado com os games da “Cry Engine 3”, mas pelo não achei os gráficos tão ruins, me lembrou um pouco de Halo Reach.

A história foi escrita por Marianne Krawczyk (God of War), junto com Roberto Orci e Alex Kutzman, que foram os roteiristas do filme de 2009. O game seria um tipo de continuação do filme, onde Kirk e Spock trabalharão juntos para evitar que a galáxia seja conquistada por uma raça inimiga lendária.

  • Veja o trailer:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=cqF5Bs05elw[/youtube]

Star Trek é um jogo de ação cooperativa inspirado na franquia Jornada Nas Estrelas. O jogo é baseado no segundo filme do “reboot” cinematográfico da série, mostrando as primeiras missões da icônica nave estelar Enterprise, comandada pelo notório capitão James T. Kirk.

O jogo aposta em um estilo similar ao do filme, com muita ação e ênfase na parceria de Kirk e Spock. Assim, o jogador encontrará muitas sequencias de tiro em terceira pessoa e uma dinâmica cooperativa na qual Kirk e Spock se complementam no campo de batalha.

Além da jogabilidade diferenciada para cada um dos personagens — Kirk é mais impulsivo, enquanto Spock é furtivo —, Star Trek também contará com suporte para o PlayStation Move e Kinect.

  • Confira a galeria de imagens:

[nggallery id=2]

Star Trek será lançado para Xbox 360, PS3 e PC no começo de 2013.