Site brasileiro é um Airbnb para fotógrafos e produtores

0
552

Qual fotógrafo nunca precisou ficar enchendo o saco de amigos e familiares para encontrar AQUELA locação clássica, porém bem cuidada e com uma vista maravilhosa?

Qual fotógrafo nunca precisou de alguns ítens antigos e colecionáveis para montar um cenário para AQUELE clique publicitário?

Captura de Tela 2016-01-15 às 10.35.50

Pensando nessas dificuldades, um brasileiro criou o site CenaZERO, que funcionará basicamente como um Airbnb para fotógrafos e produtos.

Precisa de um castelo dentro do Brasil e um carro raro? Só ir até o site e pesquisar entre os ítens anunciados, fazer o pagamento das diárias e confirmar a reserva =)

Segundo Maurício Brenner, fundador do site CenaZERO:

“Todas as pessoas têm alguma coisa legal, diferente ou antiga dentro de casa, um carro ou até sua própria casa, com isso elas têm a possibilidade de participar de campanhas publicitárias e até mesmo filmes, além de ganhar um dinheiro com a locação de seus itens”.

Ao anunciar um item, o usuário preenche as informações necessárias e o valor da diária que acha justo, insere fotos e informa a disponibilidade. Quando o item é encontrado por um produtor, o anunciante tem a escolha de confirmar ou recusar a solicitação de reserva. Quando a reserva é confirmada, o anunciante recebe o valor da diária que informou no anúncio de forma integral, mesmo que o produtor tenha realizado o pagamento de forma parcelada.

Além de facilitar a vida do produtores e possibilitar qualquer pessoa ganhar dinheiro com seus pertences, o CenaZERO também tem como objetivos fomentar e ajudar a profissionalização do mercado, e ainda, divulgar as produções realizadas com os itens anunciados no site.