Quem disse que Deadpool não pode ser romântico?

Nos Estados Unidos, o marketing do filme Deadpool está espalhando outdoors e cartazes do longa, como se fosse uma comédia romântica (ou dramática), já que a estreia do mesmo é na semana do Valentine’s Day americano.

Confira alguma das artes:

Veja também esse trailer (não oficial) que ficou genial:

O mais legal de tudo isso é que eles não estão dizendo que é brincadeira, provavelmente alguns desavisados vão acabar indo até os cinemas hahahahahahahha

Essa é uma outra arte brincando com emojis:

deadpool banner

E agora, algumas artes mais sérias que também foram divulgadas hoje:

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Além de Reynolds, o filme conta com Ed Skrein (o primeiro ator a viver Daario Naharis na série “Game of Thrones“) como Ajax, Morena Baccarin (da série “Gotham“) como Copycat, Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6“) faz a mutante Angel Dust, T.J. Miller (da série “Silicon Valley”) como Fuinha, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead e Andre Tricoteux (do ainda inédito “Warcraft“) como Colossus completam o elenco. Em entrevista aoCollider, Simon Kinberg (produtor e roteirista do universo X-Men nos cinemas) revelou que a Fox já está começando a trabalhar em “Deadpool 2”.

A direção fica por conta do estreante Tim Miller, com roteiro assinado pela dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia”). A estreia está marcada para 11 de fevereiro.

 

você pode gostar também Mais do autor