Quase todas as noites, eu e minha esposa damos meu tablet para minha filha “brincar” um pouco antes de dormir. Sua “brincadeira” é ficar assistindo Hora da Aventura no Netflix, e alguns vídeos de review de brinquedo no Youtube – UTUBE, segundo ela -.

Há alguns dias notei que ela começou a ficar hipnotizada com alguns vídeos onde tem um Urso e uma garotinha. Quando começa o vídeo, ela dança e grita na maior empolgação, mas quando acaba a abertura, ela nem pisca.

Tirei um tempo para ver alguns episódios com ela. Se trata de um canal russo chamado Маша и Медведь (traduzindo pelo google translate, é Masha e o Urso) que tem esses vídeos super fofos. Não faço a mínima idéia se trata de algum desenho da tv russa, ou se são apenas vídeos para a internet.

Masha02

As animações são extremamente bem feitas, a sonoplastia é linda, a musiquinha de abertura é super animada e… enfim, vejam alguns vídeos abaixo:

Eu e minha filha nos sentiríamos realizados se alguém traduzisse ou dublasse esses vídeos.

Mas o que me deixa mais intrigado, é como ela faz pra achar esse tipo de conteúdo, lembrando que a Amélie (minha filha), tem apenas 2 anos e 2 meses de vida fora do útero.

  • Esse desenho já tem dublado, pelo menos na TV fechada. Canal 94 da sky, boomerang. Assisto todos os dias 🙂

    • Poxa, será que encontro ele dublado na internet?