Netflix adiciona mais 7 séries infantis para seu catálogo

Pouco tempo após anunciar várias séries originais para crianças em idade pré-escolar, a Netflix Inc. (NASDAQ: NFLX), principal serviço de TV por Internet, também adicionará sete novas séries originais para crianças mais velhas. Em parceria com renomadas marcas mundiais, a partir de dezembro a Netflix passa a transmitir episódios originais de LEGO® Bionicle® e LEGO® Friends, além da animação da DreamWorks Croods, o Início, que conta as origens da família pré-histórica mais divertida do planeta.

A Netflix também está ampliando seu catálogo para adolescentes e pré-adolescentes. A sérieLost & Found Music Studios* mostra que o fim de um namoro de um artista de talento pode ser um grande sucesso musical, e os amantes de velocidade vão poder se deliciar com a comédia de ação Buddy Thunderstruck*. Já a série Glitter Force*, inspirada em um anime de sucesso, fortalece ainda mais o elenco de garotas decididas da Netflix. E, finalmente, a Netflix apresenta sua primeira série original de animação produzida na América Latina. Las Leyendas* é baseada em uma famosa trilogia de filmes infantis do estúdio de animação mexicano Ánima Estudios.

“Cerca de metade dos nossos 65 milhões de assinantes assiste a conteúdo infantil, e seguimos investindo na programação para crianças com a adição destas sete novas e diversificadas séries originais”, diz Andy Yeatman, diretor de Conteúdo infantil da Netflix. “Nós sabemos que as crianças adoram a Netflix. Em parte, porque estamos crescendo lado a lado. Nós oferecemos e recomendamos novos programas e filmes para crianças de todas as idades, e posteriormente também na fase adulta.”

Conheça as séries:

  • LEGO Bionicle: The Journey to One* – Q1 2016

O Grupo LEGO lançará a série original Netflix LEGO: Bionicle: The Journey to One, baseada na popular franquia LEGO Bionicle e em sua linha de bonecos de montar. A nova história é ambientada em Okoto, uma ilha mítica dominada pelas forças do mal onde o cruel Makuta o cruel Makuta planeja transformar o mundo numa eterna escuridão.. Desesperados, os habitantes locais recrutam seis heróis – cada um deles mestre em um elemento sagrado – para ajudá-los a salvar a ilha. Os integrantes do grupo precisam encontrar as poderosas máscaras de Okoto para atingir todo o potencial de seus poderes. Somente juntos, os seis heróis conseguirão enfrentar as forças do mal, derrotar Makuta e salvar Okoto. A temporada de quatro episódios estará disponível no início de 2016 em todos os territórios onde a Netflix opera. LEGO, o logotipo LEGO, LEGO Minifigures e BIONICLE são marcas registradas do Grupo LEGO. ©2015 The LEGO Group.

  • LEGO Friends: The Power of Friendship* – Q2 2016

Além de *LEGO Bionicle: The Journey to One, a Netflix também disponibilizará sua nova série original para crianças protagonizada pelos personagens da popular série de brinquedos LEGO Friends. LEGO Friends: The Power of Friendship vai acompanhar as aventuras de cinco grandes amigas – Stephanie, Emma, Olivia, Mia e Andrea – em sua cidade natal.  Entre acampamentos de verão, jogos de basquete, o webcast delas ou cuidar de um amigo, as trapalhadas, romances e equívocos de cada uma ficam mais divertidos com as amigas. A temporada de quatro episódios estreará em todos os territórios Netflix em 2016. LEGO, o logotipo LEGO, LEGO Minifigures e BIONICLE são marcas registradas do Grupo LEGO. ©2015 The LEGO Group.

  • Buddy Thunderstruck – 2017

Buddy-Thunderstruck-Photo-Credit-American-Greetings-Entertainment

Criado pela American Greetings Entertainment em parceria com a Stoopid Buddy Stoodios,Buddy Thunderstruck é uma comédia de ação em stop-motion que acompanha as aventuras de um cachorro-piloto de Fórmula Truck chamado Buddy e seu mecânico, um furão albino. A história é ambientada em Greasepit, um local obcecado por corridas e repleto de personagens incríveis, onde as aventuras são sempre velozes, derrapantes e delirantes! Buddy Thunderstruckestreará com exclusividade na Netflix em 2017, com uma temporada de 12 episódios.

  • Las Leyendas – 2017

las-leyendas_s1_004_h

*Las Leyendas entra como a primeira série original Netflix de animação produzida na América Latina. Baseada em uma famosa trilogia de filmes infantis do estúdio mexicano de animação Ánima Estudios e ambientada no século XIX, esta encantadora aventura é protagonizada por Leo San Juan, um garoto que tem o estranho poder de falar com fantasmas e monstros. Quando a cidade de Leo é transportada para outra dimensão, ele se une a um grupo fantasmagórico de rebeldes para enfrentar Quetzalcoatl, uma entidade interdimensional que há séculos tenta dominar o universo. Leo e seus novos amigos viajam no tempo em um navio mágico e visitam os lugares mais místicos da Terra para combater as forças do mal que ameaçam o futuro do planeta. A primeira temporada de 13 episódios estreia com exclusividade na Netflix em 2017.

  • Croods, o Início – 24 de dezembro de 2015

Eep, Grug, Thunk, Ugga, Sandy e Gran estão de volta mais engraçados do que nunca nesta nova série de comédia para toda a família. Acompanhe as aventuras destes adorados personagens enquanto fazem novos amigos, fogem de novas criaturas, e passam por situações inéditas como a escola, festas do pijama, soluços e eleições. Os Croods estão redescobrindo a vida! Croods, o Início estará disponível em todos os territórios onde a Netflix atua, exceto Alemanha e Japão.

  • Glitter Force* – 18 de dezembro de 2015

Glitter-Force_01-Photo-Credit-Saban-Brands

Quando o reino encantado de Jubiland é invadido por um imperador cruel e seu bando de vilões dos contos de fadas, uma fadinha chamada Candy decide formar o grupo “Glitter Force” para impedir que a Terra se torne seu próximo alvo. Ela recruta cinco garotas humanas que passam de simples estudantes a heroínas descoladas e superpoderosas! Defender a Terra de vilões dos contos de fadas não é uma tarefa fácil para essas amigas fabulosas, mas elas provam que nada é mais poderoso do que a amizade. Com distribuição pela Saban Brands, a temporada de 20 episódios estreará no mundo todo com exclusividade pela Netflix, exceto na Ásia, em 18 de dezembro de 2015.

  • Lost & Found Music Studios* – Q1 2016

Shane-Harte-as-Luke-and-Alex-Zaichkowski-as-John-perform-in-Lost-&-Found-Music-Studios.-Photo-Credit-Steve-Scott.-B1D3_SS_0115

Da Temple Street Productions, Lost & Found Music Studios é uma série sobre um grupo de jovens talentosos tentando encontrar seu lugar no mundo da música enquanto aperfeiçoam sua arte em um renomado estúdio. Em cada episódio, os adolescentes se aventuram pelos altos e baixos da indústria fonográfica enquanto vivem momentos de amor, inspiração e redenção. O caminho para se tornar um astro do rock é uma montanha-russa, mas entre corações partidos e sonhos despedaçados, a glória está sempre à espreita. Afinal de contas, sua próxima desilusão amorosa pode dar origem a um grande sucesso! Lost & Found Music Studios estreia em 2016com exclusividade em todos os territórios Netflix, exceto Canadá, Reino Unido e Irlanda, com 26 episódios de meia hora de duração.

você pode gostar também Mais do autor