Faltando menos de um mês para a primeira edição brasileira do Tomorrowland Brasil, a curadoria do Napster preparou uma playlist de aquecimento com hits das principais atrações do evento, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo. Subirão ao palco mais de 150 artistas nacionais e internacionais em três dias de evento, de 1 a 3 de maio, em Itu, no interior de São Paulo.

Na playlist se destacam nomes consagrados da música eletrônica como Steve Aoki, David Guetta, Armin Van BuurenDimitri Vegas & Like Mike e também algumas revelações do gênero, como o holandês Hardwell. Com apenas 27 anos, Hardwell é considerado o DJ número 1 do mundo pela revista britânica DJ Mag, publicação referência da música eletrônica. Artistas brasileiros como DJ Marky e a dupla Viktor Mora & Naccarati também vão marcam presença na playlist.

Quem conseguiu ou não comprar um dos 180 mil ingressos colocados à venda – os disputados bilhetes se esgotaram em três horas – já pode se preparar ouvindo a playlist “Vem aí: Tomorrowland”. Sucessos como “We Like To Party”, do Showtek, “This Is What It Feels Like”, do Armin Van Buuren, “Ten Feet Tall”, do Afrojack, “Free the Madness”, do Steve Aoki, entre outros prometem animar os fãs com mais de seis horas de muita música eletrônica. Novos usuários tem até sete dias gratuitos, período em que pode se conhecer todas as possibilidades do serviço. O cadastro é simples e deve ser feito no sitewww.napster.com.br.