A Sony liberou uma nova imagem do filme O Espetacular Homem Aranha, na qual mostra com detalhes, os lançadores de teia do Spider Man.

Esse era um fator que me incomodava muitos nos filmes anteriores, o Homem Aranha gerando a teia de forma orgânica, foi uma grande “traição” com a história que crescemos lendo, felizmente nesse filme, ele mesmo desenvolve seus lançadores de teia.

[toggle_box title=”Sinopse:” width=”Width of toggle box”]

“Como a maioria dos adolescentes da sua idade, Peter tenta entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para remontar o seu passado, ele descobre um grande segredo de seu pai… Um segredo que irá definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker”.

[/toggle_box]

Já entrei em algumas discussões, onde pessoas preferem que Peter Parker produza sua teia de forma orgânica, já que foi mordido por uma aranha geneticamente modificada e com isso conseguiu seus poderes, vendo por esse lado, até que estão certo, mas pra isso acontecer, muitas funções do seu organismo também precisariam mudar, quem sabe até novos órgãos pra que isso seja mesmo possível, a força, a habilidade de andar pelas paredes, até que é “fácil” de explicar, mas gerar algo que o corpo de um ser humano não produz, complica um pouco mais, é onde sou a favor do lançador de teias ser algo mecânico que ele mesmo inventa, aliás, Peter Parker é um “pequeno gênio”.

Eis o famoso "Web-Shooter" das HQs.

Elenco: Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen, Denis Leary, Chris Zylka, Irrfan Khan, C. Thomas Howell.

Direção: Marc Webb.

O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man) estréia nos cinemas dia 3 de Julho de 2012.