Neil Gaiman | 6 razões para ler FELIZMENTE, O LEITE, o mais novo livro infanto-juvenil do autor.

Seguindo o padrão de outros títulos que transitam entre a fantasia juvenil e alguns temas adultos, presentes em trabalhos como Coraline e O Dia em que troquei meu pai por dois peixinhos dourados, Neil Gaiman desta vez conta uma história divertida, sobre um pai contador de histórias.
Conheça seis motivos para ler/comprar/ver/admirar/pedir emprestado, enfim… conhecer Felizmente, O Leite, o mais novo livro infanto-juvenil de Neil Gaiman.
 Leite(105)
  1. A história, claro! Afinal, estamos falando de Neil Gaiman escrevendo uma história que mistura aliens, piratas, dinossauros e viagens no tempo! Simplesmente irresistível.
 Felizmente, o Leite (4)
  1. As artes do livro! Skottie Young, é um habilidoso ilustrador que já fez inúmeros trabalhos para a Marvel e foi vencedor de um Eisner, pela sua adaptação para os quadrinhos do clássico O Mágico de Oz.
 Felizmente, o Leite (3)
Curiosidade!
Originalmente, o título possui duas edições. A americana traz como ilustrador, o já citado Skottie Young.
A edição do Reino Unido, quem é ilustra é Chris Riddell, que já trabalhara com Gaiman nas edições ilustradas dos romances O Livro do Cemitério e Coraline (inéditas no Brasil) e também no original e polêmico, A Bela e a Adormecida, publicado no Brasil pela Editora Rocco.
 Felizmente, o Leite (5)
  1. Mais uma vez, Neil Gaiman permeia entre o texto o seu lúdico familiar. Ao se propor construir um enredo para um público mais jovem, Gaiman se preocupa em escrever algo agradável para os jovens e também interessante, para os já crescidos.
 Felizmente, o Leite (10)
  1. O pai apresentado na história tem um quê do próprio Neil! Só lendo para reconhecer.
    Felizmente, o Leite (7)
  1. É leve, engraçada e inteligente. Afinal, é Neil Gaiman, né!?
 Felizmente, o Leite (6)
  1. A satisfação e o deleite através da leitura são potencializados pelas ilustrações de Skottie Young. A parceria entre os dois fica evidenciada pelo texto dinâmico aliado ao visual minucioso e precioso do ilustrador.
 Felizmente, o Leite (8)Resumindo, Felizmente, O Leite é imaginativo, cativante e até surpreendente. Uma delícia de ler e de provar suas palavras, assim como um bom copo de leite.

 

Felizmente, o Leite (2)

Conheça todos os livros de Neil Gaiman, publicados no Brasil pela Editora Rocco.

você pode gostar também Mais do autor