Se você assim como eu ficou extremamente chateado com o “cancelamento” de Fairy Tail, agora pode comemorar.

O anime havia sido cancelado no dia 30 de Março, na ocasião Hiro Mashima, autor do manga que deu origem a série, pediu paciência a todos os fãs pois boas notícias viriam a seguir.

Mashima cumpriu com o que havia prometido e uma nova série de Fairy Tail, que segundo o autor da continuidade a série anterior, já está em produção.

Embora ainda não tenha sido divulgado uma data de estréia, esta notícia com certeza enche de alegria os fãs que acompanham o manga e a série.

Sinopse

Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Natsu Dragneel o filho de um dragão de fogo, tendo o gato falante Happy como coadjuvante.

A história se passa em um lugar conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho que, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da “missão”. Porém, assim como existem guildas brancas como a Fairy Tail, também existem guildas negras de mercenários, com fins e objetivos escuros.