Chelsea Handler fala sobre racismo no mais novo trailer de sua série de documentários para a Netflix, Chelsea Does

Chelsea Does terá sua estreia mundial no dia 22 de janeiro

0
105

Em Chelsea Does Racism, Handler explora um tópico sério e polêmico do único jeito que ela sabe: falando muito e sem economizar na honestidade. Destaque para uma mesa de discussão com especialistas da NAACP (Associação Nacional para o Avanço de Pessoas de Cor), da Liga Anti Difamação e outras organizações de direitos civis dos Estados Unidos; assim como uma conversa com o reverendo Al Sharpton; uma viagem a uma plantação na Carolina do Sul; e uma jornada reveladora de Handler a Israel, onde ela tem uma conversa íntima com o ex-presidente Shimon Peres.

Veja o trailer:

Dirigido pelo indicado ao Oscar e ao Emmy, Eddie Schmidt (This Film Is Not Yet RatedValentine Road), e com produção executiva de Schimidt, Handler e do vencedor do Emmy Morgan Neville (20 Feet From StardoomBest of Enemies), Chelsea Does apresenta quatro filmes reveladores, engraçados e introspectivos (Chelsea Does Marriage, Chelsea Does Racism, Chelsea Does Silicon Valley, Chelsea Does Drugs) que mostram Handler explorando tópicos de interesse pessoal e universal, de casamento a drogas, de racismo a Silicon Valley. Com sua voz única e ponto de vista instigante, Chelsea poderá ser vista confrontando tópicos que conectam a humanidade, incitando conversas difíceis sobre assuntos delicados, calibrando e aprendendo quem ela é ao longo do caminho.

chelsea does

Chelsea Does terá sua estreia mundial no dia 22 de janeiro, no Festival de Cinema de Sundance. Todos os quatro filmes da série de documentários serão lançados com exclusividade na Netflix já no dia seguinte, 23 de janeiro.