A Blizzard acaba de lançar dois novos itens digitais para o jogo World of Warcraft: o ‘Cãonhaquinho de Alterac’ e o ‘Dragão Encantado Feérico’. Parte da renda obtida com a venda destas duas novidades será destinada à Make-a-Wish, uma entidade que ajuda a realizar o desejo de crianças em condições críticas de saúde ao redor do mundo, inclusive com presença no Brasil.

Para participar da campanha, basta adquirir os itens virtuais até 31 de dezembro de 2013. Eles podem ser comprados individualmente ou em conjunto com desconto por meio do site https://us.battle.net/shop/pt/product/world-of-warcraft-mount-fey-dragon-bundle.

Desta vez os brasileiros poderão participar da iniciativa de uma maneira muito mais prática. Um dos novos recursos da recém-inaugurada Loja Battle.net é a opção de compra por meios de pagamento locais, como o boleto bancário, desobrigando os residentes no Brasil da necessidade de um cartão de crédito internacional.

Quem não tem World of Warcraft também pode colaborar oferecendo os itens para um amigo jogador por meio do recurso “Presente” da Loja Battle.net ou ter acesso ao jogo pelo site http://www.warcraft.com.

Itens_Virtuais_Make_a_Wish

Confira a seguir os vídeos em português criados para apresentar os itens virtuais em ação:

  •  Dragão Encantado Feérico:

  • Cãonhaquinho de Alterac:

Para mais informações, confira o post publicado no site oficial brasileiro de World of Warcrafthttp://us.battle.net/wow/pt/blog/11704540/.