Bad Ass, um filme baseado em Memes

Data: 27 de dezembro de 2011 Autor: Rafa Gnomo Categoria: Cinema
Danny-Trejo-in-Bad-Ass-2011-Movie-Image-e1324998213144

Meus pesadelos estão se tornando realidade, os memes, além de dominarem a internet e a boca do povão, agora está indo para as telonas.

O filme Bad Ass é inspirado em um meme muito conhecido, o Epic Beard Man.

O Epic Beard Man, é o Thomas Bruso, um senhor de 67 anos que ficou conhecido no ano passado por estar usando uma camisa escrita “I AM A MOTHERFUCKER”, começar uma discussão dentro do ônibus e bater MUITO em um rapaz muito mais novo que ele.

Saiba tudo sobre o Epic Beard ManAQUI!

0 Bad Ass, um filme baseado em Memes

Voltando a falar do filme, Bad Ass contará a história de um senhor que arruma uma briga dentro do ônibus, vira fenômeno na internet e depois vira uma espécie de Super Herói e começa a combater o crime.   o.O

Teremos a participação de Danny Trejo, Ron Perlman e Charles S. Dutton.

No filme, Trejo vive Frank Vega, um condecorado herói da Guerra do Vietnã que é ignorado pela sociedade, ficando sem emprego e seu sua namoradinha do colegial. Quarenta anos depois, quando um incidente em um ônibus (ele protege um senhor negro de alguns skinheads), transforma-o em um herói local e ele passa a ser celebrado novamente. Porém sua sorte está para mudar quando seu melhor amigo, Klondike, é assassinado e a polícia não pretende fazer nada a respeito.

0 Bad Ass, um filme baseado em Memes

Bad Ass ainda não tem data de estréia.

PinExt Bad Ass, um filme baseado em Memes

Sobre o autor

Rafa Gnomo

Prefiro CS 1.6 a qualquer outro jogo, finjo ser fotógrafo, engano tentando andar andar de longboard e skate e nas horas vagas apanho para programação.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Comente

(obrigatório)


Feedback

Nerd Pride Feedback

O que achou do site? Dê o seu feedback, por gentileza ^^