Em dezembro foi anunciado o primeiro DLC de Black Ops 3, mas quase ninguém deu bola, aliás, só tivemos algumas imagens que não davam pra ver muita coisa.

dlc awakening

Mas agora, a Treyarch divulgou mais detalhes sobre alguns mapas.

Veja:

Splash

Skyjacked

Der Eisendrache

O extra Awakening trará, entre as suas novidades, Der Eisendrache, o primeiro capítulo da modalidade com zumbis que levará os jogadores a uma jornada ao lado de Richtofen, Nicolai, Takeo e Dempsey. Nesse trecho, o grupo estará em um castelo medieval e deverá usar tudo que estiver ao seu alcance para sobreviver às investidas adversárias.

Somado a isso, o pacote também traz quatro mapas para a modalidade multiplayer: Gauntlet (ambientado em uma área militar), Splash (um parque aquático abandonado), Rise (uma fábrica localizada numa região com bastante neve) e Hijacked (uma versão reimaginada do mapa de mesmo nome disponibilizado em Call of Duty: Black Ops 2).

A DLC Awakening será lançada no dia 2 de Fevereiro para o PS4 (que tem 30 dias de exclusividade), a data de lançamento para PC e Xbox One ainda não foi anunciada. O preço também não foi divulgado, mas quem comprou o Season Pass, pode baixar o conteúdo extra sem custo adicional.