Amanda Chanfreau e suas tatuagens folks

1
1085

A artista Amanda Chanfreau é pintora, ilustradora e tatuadora, apesar de ter nascido na Finlândia, atualmente mora na Suécia.

Amanda viajou por dezenas de países buscando sempre aperfeiçoar suas artes e aprender cada dia mais, até que, em uma de seus viagens, se interessou pela tatuagem. Depois dos primeiros riscos na pele, a artista se mudou para a Indonésia para aprender a técnica da tatuagem tradicional chamada de Batik.

 

“Viajar sozinho é a maneira perfeita para mim. Você fica mais aberto para todos e aprende muito mais do que se você tivesse sempre com uma companhia ou alguém a quem recorrer. Eu sempre me inspiro nas pessoas que eu encontro, eu sou fascinada por rostos e corpos, diferentes expressões e as histórias que os outros contam”.

Confira suas obras:

follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-01 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-02 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-04 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-05 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-06 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-08 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-09 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-10 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-11 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-12 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-13 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-14 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-15 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-16 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-17 follow-the-colours-tattoo-Amanda-Chanfreau-19

  • Thiago de Carvalho

    Muito maneiro esse estilo de desenho. Sabe de algum brazuca que seja especialista nessa arte?