17 jogos que serão lançados ainda esse ano

CARAMBA!!!! Já estamos em Outubro, como passou rápido. Esse ano tivemos diversos jogos que perdurarão, alguns como: The Witcher 3, Dying LightForza 6, Bloodborne, Super Mario Maker, Metal Gear 5: The Phantom Pain, Mad Max, Batman, Evolve e vários outros.

Mas o ano ainda não acabou e separamos uma lista com 17 jogos que serão lançados ainda este ano:

Disgaea 5: Alliance of Vengeance – 6 de outubro

Disgaea 5- Alliance of Vengeance

Próximo game da série Disgaea chegará com exclusividade para o console da Sony, Playstation 4. Nessa edição veremos o confronto entre os Overlords of the Netherworlds e o imperador do mal Void Dark. Grandes feitos se esperam desse título.

Rock Band 4 – 6 de outubro

Rock-Band-4

Ensaiem, passem o som, o show vai começar. Rock Band é uma espécie de sonho para os jovens senhores que sempre sonharam em ter uma banda, ao passo que é perfeito também para quem quer apenas para tirar uma onda com a galera. A quarta versão do jogo volta com força total e promete trazer grandes novidades.

Uncharted: The Nathan Drake Collection – 9 de outubro

uncharted

Na onda dos remasters esse não poderia, de jeito nenhum, ficar de fora. Depois de tanto ser pedido pelo público,Nathan Drake Collection marca o início da saga Uncharted para o Playstation 4. Essa coleção trará os três primeiros jogos da série com a resolução de 1080p rodando a 60fps. Aqueles que possuírem esse título terão acesso ao beta de Uncharted 4, além de servir como aquecimento para o próximo jogo, que será lançado só no ano que vem.

Guitar Hero Live – 20 de outubro

guitar hero live

A música está retornando fortemente nesse ano já que Guitar Hero Live também estará de volta. Novas músicas, novo gameplay e muitas outras novidades serão implementadas para fazer com que os fãs voltem a se divertir alucinantemente sendo um Rock Star.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes – 22 de Outubro

noticias_tri-force-heroes-links-2

Pode ser que esse não fosse o Zelda que todos esperavam ver na E3 2015, porém será um jogo bem interessante para o portátil da Nintendo. Com um conceito um pouco diferente do que estamos acostumados, o nome game da franquia promete muita diversão e puzzles desafiadores.

Just Dance 2016 – 22 de Outubro

just dance 2016

Esse título é para quem gosta de dançar e está, ou gostaria de ficar, extremamente em forma para balançar o esqueleto. A franquia Just Dance é uma das mais interessantes da Ubisoft trazendo sempre músicas atuais para bailar, maneiras diferentes de jogar (agora poderá utilizar um aplicativo de celular) e outras grandes novidades.

Assassin’s Creed Syndicate – 23 de outubro

acs-gi-bg1-new

A Ubisoft promete arrancar a imagem ruim que o Assassin’s Creed anterior deixou. Com Syndicate, viajaremos para a era Vitoriana na cidade de Londres e poderemos jogar com 2 protagonistas, sendo um deles uma garota (pela primeira vez no arco principal da série),  controlar veículos, batalhar em gangues e muitas outras features. Vamos ver se a Ubi acerta a veia nesse game.

Halo 5: Guardians – 27 de outubro

Halo5Guardians-ChiefLocke-1

Esse é, sem sombra de dúvidas, o título mais esperado daqueles que possuem um Xbox One. Halo 5 Guardianstraz a tona novamente grandes batalhas espaciais, armas super poderosas, cenários e inimigos muito bem feitos e mais uma etapa da velha batalha entre Spartan Locke e Master Chief.

WWE 2K16 – 30 outubro

wwe-2k16

O Show de entretenimento de lutas coreografadas retornará em breve às prateleiras. Ainda não há muitos detalhes sobre o game em si, mas isso será possivelmente divulgado durante esse tempo que falta. E aí, afim de dar uns giros malucos no ar?

Need for Speed – 3 de novembro

Need for Speed

Um dos games de corrida mais aclamado da história voltará com força total. Depois de uma repaginada completa, com modificações no visual e principalmente no gameplay, Need For Speed promete trazer tudo o que fez com que os jogadores idolatrassem a franquia.Os produtores prometem voltar ao topo!

Call of Duty: Black Ops 3 – 6 de novembro

Black-Ops-3_Specialist_Ruin.0

Esse jogo é sinônimo de sucesso. Call of Duty tem o poder de seguir vários arcos de narrativa e ter êxito em todos. Seu sucesso pode ser explicado por várias razões e uma delas é que são 3 empresas trabalhando arduamente para fazer um jogo de qualidade. Esse ano é a vez da terceira versão de Black Ops, a qual possuirá uma pegada mais futurista, seguindo as tendências atuais. Pronto pra mais uma caçada?

Fallout 4 – 10 de novembro

fallout-4

Anunciado oficialmente pouco antes da E3 2015, Fallout 4 é um dos títulos que mais merecia uma sequência. Ambientado num futuro distante o jogador encontrará o apocalipse total e deserto, porém contará com a presença de um cachorro, que será seu grande companheiro. A Bethesda está muito confiante com esse título, e não é pra menos, a crítica tem recebido muito bem.

https://youtu.be/InxJ59Netms

Rise of the Tomb Raider – 10 de novembro

rise_of_the_tomb_raider-game-lara_croft-bear-1366x768

Um exclusivo temporário da Microsoft (temporário, pois já foi anunciado que ano que vem sairá para PS4 e PC),Rise of Tomb Raider é uma sequência muito esperada pelos fãs da musa e promete ser um dos jogos mais empolgantes do ano. Desde o reboot da franquia que temos um jogo muito mais dinâmico, realista, com uma jogabilidade moderna e gráficos incríveis.

Star Wars Battlefront – 17 de novembro

star wars battlefront

Luke Skywalker e Darth Vader se enfrentam de novo em mais um game da aclamada franquia Star Wars. Battlefront chegará com um gameplay totalmente diferente, sendo ele uma batalha entre equipes com armamentos poderosos, caças, veículos terrestres e tudo isso no ambiente característico de Star Wars. Somado a novidade do começo de uma nova trilogia, esse ano pode ser considerado uma grande marca para os fãs da saga criada por George Lucas.

Just Cause 3 – 1 de dezembro

Just-Cause-3

Just Cause é uma franquia que tem como ideia principal colocar o jogador em um mundo aberto cheio de aventura e explosões. A terceira edição da saga chega esse ano e a Avalanche Studios, desenvolvedora do game, pretende trazer muito mais de tudo o que já vimos até agora.

Rainbow Six Siege – 1 de Dezembro

rainbow-six-siege

Mostrado com grande destaque na conferência da Ubisoft na E3 2015, Rainbow Six Siege trará de volta a chance de ser um grande soldado tático. Para ser bem sucedido, o jogador deve, necessariamente, utilizar de grandes táticas anti-terrorismo, desde arrombamentos até maneiras mais silenciosas de eliminar os inimigos.

Xenoblade Chronicles X – 4 de Dezembro

Xenoblade

Xenoblade Chronicles X já foi lançado no Japão e tem feito enorme sucesso. A galera do outro lado do mundo está extremamente ansiosa para receber esse RPG de raiz que tem deixado o Wii U muito bem na fita.

 

você pode gostar também Mais do autor